Operação apreende mais equipamentos sonoros

29112013084532

 

29112013084532

A Operação Feira Quer Silêncio, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam), realizou sete autos de apreensão e oito notificações por poluição sonora na fiscalização do último final de semana, 23 e 24 de novembro. No centro da cidade, a ação foi deflagrada na última terça-feira, 26, e apreendeu dez caixas de som.

 As equipes atuaram em pontos estratégicos da cidade combatendo a prática de poluição sonora que vem trazendo transtornos à população. As notificações foram realizadas no centro da cidade, e nos bairros Morada do Bosque, Pedra do Descanso, Pampalona, São João, Cidade Nova, Campo Limpo e Jardim Cruzeiro.

 Durante a fiscalização, uma empresa, localizada na avenida Eduardo Froes da Mota, mais conhecida como anel de contorno, teve 14 caixas de som apreendidas pelos agentes. Todas as apreensões somaram 31 caixas de som retidas ao depósito da Semmam.

 Dez caixas de som também foram apreendidas em operação realizada no último dia 26. Os agentes visitaram a rua Marechal Deodoro para identificar os estabelecimentos comerciais que abusavam do limite sonoro permitido pela legislação vigente.

 A operação tem a integração da Semmam, Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev), Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Polícias Civil e Militar, Guarda Municipal e o Ministério Público.

 

OUTRAS NOTÍCIAS