Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Obra no Feiraguai causa alterações no trânsito da região

Obra no Feiraguai causa alterações no trânsito da região

Substitui__o do Telhado do Feiraguai-foto Jorge Magalh_es

O trânsito aos veículos em ambas laterais da praça Médici, onde funciona o Feiraguai, estão fechadas aos veículos desde a manhã desta quarta-feira, 20. A SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) atende a pedido da AVAMF (Associação dos Vendedores Ambulantes de Feira de Santana), que prepara estrutura nas laterais para abrigar comerciantes durante a substituição da cobertura do entreposto.

Apenas serão reabertas ao tráfego depois da conclusão da troca, cujo início está previsto para a próxima semana, 25. Os veículos estão passando normalmente pela rua Dom João VI – segue para a zona sul ou o centro. A intervenção, explica o vice-presidente da AVAMFS, Sandro Santana, objetiva acomodar os comerciantes e, assim, evitar correrias ou atrasos na próxima semana.

Substitui__o do Telhado do Feiraguai-foto Associa__o (1)

De acordo com ele, o serviço será feito por etapas. Nesta primeira, 170 comerciantes trabalharão nas próximas semanas nas barracas montadas pela entidade que os representam. “Concluído este setor, estas retornarão aos seus locais antigos e outros virão ocupar estes espaços”. Ao todo, são 750 comerciantes, mais outras centenas trabalham nas suas imediações.

Tido como um dos principais pontos comerciais de todo interior nordestino, a reforma do Feiraguai, diz o sindicalista, é imprescindível. “Com certeza vai moderniza-lo visualmente”.

Fonte: Secom | Foto: Jorge Magalhães

OUTRAS NOTÍCIAS