Novo coordenador da Policia Civil em Feira de Santana, Jobson Marques pretende dar continuidade ao trabalho de Ricardo Brito na cidade

IMG_20150304_105225517

IMG_20150304_105225517

Na manhã de hoje (04/03), no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho em Feira de Santana o delegado Ricardo Brito deixa o cargo de Coordenador Regional de policia para ser o novo diretor do DEPIN (Departamento de Policia do Interior) e quem ocupa seu lugar é o delegado Jobson Lucas Marques que atuava na cidade de Alagoinhas.  O novo delegado tomou posse nesta manha e foi conhecer as dependências dos complexos da cidade  e algumas outras delegacias do município.

ricardo brito

De acordo com o delegado Ricardo Brito, ele esta deixando a cidade, mas não irá parar de trabalhar por Feira de Santana. “Estou partindo para Salvador, para participar de um trabalho maior e que com certeza beneficiará a população de Feira de Santana”, salienta.

Ainda segundo brito, o trabalho desenvolvido por ele na cidade tem saúdo positivo já que foram desvendados vários homicídios. “É gratificante saber que tivemos êxitos em muitas operações, várias apreensões de drogas, muitas quadrilhas desarticuladas e elucidações de vários homicídios de grade repercussão e eu acho que isso me levou a ser credenciado  para assumir agora esse novo desafio de dirigir não só Feira de Santana como o restante da Bahia’, pontua.

Novo Coordenador da policia civil de Feira de Santana conhece as dependências do Complexo

fgfgfg

O novo Coordenador Regional de Polícia de Feira de Santana, Jobson Lucas Marques, inicialmente pretende conhecer as instalações e dependências do Complexo Policial Investigador Bandeira, Complexo de Delegacias do Sobradinho, além das outras delegacias do município para daí começar a traças metas para seu trabalho na cidade.

 O delegado afirmou que após 3 anos no cargo de coordenador de Polícia Civil no município de Alagoinhas ele chega a  Feira de Santana com a missão de dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado na cidade. “Será um desafio, mas vamos encarar com tranqüilidade. Vamos programar várias ações para combater o crack, e claro, vamos contar com as forças dos policiais, dos militares, núcleo de inteligência do estado, além do apoio do novo diretor do DEPIN (Departamento de Policia do Interior), delegado Ricardo Brito ’’, enfatizou Lucas.

OUTRAS NOTÍCIAS