“Nossa cidade está virando um buraco só”, afirma Nery

image_mini

 

image_mini

 

“Hoje completa 161 dias da administração do novo prefeito José Ronaldo de Carvalho. Há alguns dias, ele anunciou um pacote de obras para o nosso município com investimentos da ordem de R$ 56 milhões. Nós estamos vendo, com as fortes chuvas caídas em Feira de Santana, a nossa cidade virando um buraco só”, disse o petista.

Segundo Nery, em todos os cantos da cidade a reclamação é unânime com relação aos buracos e inundações de ruas e casas por conta da água da chuva. “Nós não temos visto ações concretas deste governo no sentido de resolver os problemas corriqueiros de Feira de Santana”, afirmou.

O petista reclamou também da iluminação pública, afirmando que não está acontecendo a substituição de lâmpadas queimadas nos distritos. De acordo com o vereador, “o pessoal já está triste, desiludido por ter dado oportunidade a José Ronaldo voltar a administrar o nosso município”.

A saúde da rede municipal também foi questionada pelo vereador. Nery leu um relatório de uma Associação de Moradores do distrito de Jaíba que reclama da escassez de profissionais de saúde e da dificuldade de se conseguir uma consulta no posto do Programa de Saúde da Família (PSF)  situado no Rosário.

“Tem um médico que atende uma vez por semana. Ele chega entre 5h30 a 6 horas da manhã. O paciente vai na terça-feira marcar sua consulta para ser atendido na semana seguinte. Essa marcação só é para os pacientes hipertensos e que sofrem de diabetes. Caso chegue algum paciente com febre, dor de cabeça ou qualquer emergência simples, eles pedem para esse paciente ir a uma policlínica”, reclamou Nery.

O líder da bancada de oposição disse que espera que o chefe do Executivo Municipal possa concluir tudo o que prometeu ao povo feirense.

OUTRAS NOTÍCIAS