Noiva de MC Kevin cogita briga de acompanhante em razão de pagamento antes da queda: ‘Não consumiu o produto’

1332142021052160a7e08ecb0c0

Em entrevista concedida a Roberto Cabrini, Deolane Bezerra, noiva de MC Kevin, contou detalhes sobre o dia da morte do funkeiro. Ao longo da conversa, a advogada criminalista apontou uma série de contradições nos depoimentos de Victor Elias, conhecido como MC VK, Jonathas, outro amigo de Kevin, e Bianca Dominguez, acompanhante de luxo que estava com o cantor no momento da queda.

Deolane afirmou que está fazendo uma investigação paralela a da polícia analisando todos os depoimentos dos envolvidos no caso. Questionada por Cabrini, a advogada apontou contradições sobre as supostas entradas de Jonathas no quarto, sobre o local em que MC VK estava no momento da queda de Kevin e sobre o depoimento de Bianca, que afirma não ter ouvido ninguém bater à porta do quarto quando Kevin foi para a sacada.

 

De acordo com o depoimento das testemunhas, Kevin teria tentado acessar o apartamento de baixo por medo de ser flagrado pela noiva. Deolane desconfia do depoimento, já que alega que em nenhum momento saiu do quarto onde estava para procurar o cantor. A advogada trabalha com algumas hipóteses que podem ter levado à tragédia. Uma delas, seria uma suposta briga pelo pagamento da garota de programa.

Segundo alguns depoimentos, Kevin teria se irritado pelo fato de VK ter mantido relações com a acompanhante antes dele. “Será que Bianca não ameaçou Kevin de contar pra mulher dele? Já que o VK e ela falam na praia, que o Kevin fala que é casado?”, questiona Deolane. A advogada diz, ainda, que pode ter havido um desentendimento por que o “responsável pelo pagamento não consumiu o produto”, se referindo à Bianca Dominguez.

 

OUTRAS NOTÍCIAS