Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Nego do Borel é encontrado com mulheres em motel

Nego do Borel é encontrado com mulheres em motel

No início da tarde desta terça-feira (5), policiais civis do Rio de Janeiro encontraram o cantor Nego do Borel, que tinha sido dado como desaparecido após sua mãe registrar boletim de ocorrência.Segundo informações divulgadas pelo portal G1, o cantor estava em um quarto do Hotel Corinto, em Vila Isabel, na zona norte do estado, com duas mulheres, e foi conduzido pelos agentes para Cidade da Polícia.

Pela manhã, a Polícia Civil iniciou busca em Itacuruçá, na Costa Verde fuminense, após informações de que ele teria sido visto no local. Na ocasião, o funkeiro estaria em sua lancha, juntamente com um marinheiro, visivelmente abatido, onde passou a tarde de segunda-feira (4).

Antes do sumiço, o artista chegou a fazer um forte desabafo, através das redes sociais, onde disse que está passando por uma depressão, pede perdão à mãe e diz que está tentando entender o motivo por ser descartado do reality como um lixo. A publicação, feita em seu perfil oficial do Instagram, foi apagada alguns minutos depois.

Vale lembrar que Nego do Borel acabou sendo expulso de ‘A Fazenda’, depois de ser acusado de estupro de vulnerável, por ter supostamente se aproveitado de Dayane Mello, que estava alcoolizada. Dias depois, o cantor gravou um vídeo afirmando que não era estuprador e acabaria ‘tirando a vida’ por causa das acusações e julgamentos.

Informações: G1

OUTRAS NOTÍCIAS