Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Nego do Borel admite ter traído Duda Reis “Mas, além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito”

Nego do Borel admite ter traído Duda Reis “Mas, além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito”

Na última terça-feira, 12, a influenciadora foi a público revelar que viveu um relacionamento abusivo com o cantor. Desde então, ela vem postando diversos vídeos em suas redes sociais contando coisas absurdas sobre o que passou.

Finalmente, nesta quarta-feira, 13, o músico decidiu se pronunciar através dos Stories de seu Instagram.

“Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida”, começou no texto. “Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar, em respeito ao meu público”.

“Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho, me arrependo muito e não trouxe a pública antes para não expôr terceiros”, continuou se referindo, provavelmente, à Lisa Barcelos“Mas, além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que tem me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim, provar minha inocência”.

“Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que, ao contrário do que vem sendo feito por ela, não gostaria de expôr para não comprometer a integridade dela como mulher”, prosseguiu.

“Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher, a não ser que seja extremamente necessário”, concluiu Nego na publicação.

Em seguida, ele postou mais um Storie, dizendo: “Em breve me pronunciarei e contarei toda a verdade!”.

Informação – Caras

OUTRAS NOTÍCIAS