“Nada disso me surpreende no Fluminense!”. Diz Paulo Carneiro atual dirigente do Vitória e detona políticos e ex-dirigentes do Fluminense de Feira

Paulo-Carneiro

Ao falar do Fluminense de Feira Futebol Clube o atual presidente do Vitória, Paulo Carneiro, demonstrou sua indignação detonou os ex-dirigentes do Fluminense de Feira e políticos.

“Estive neste clube em 2011, essa concentração quem fez fui eu. Uma cidade com esta, era para um clube deste está pelo menos na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, mas, infelizmente o Fluminense a vida inteira foi instrumento de uso por pessoas que querem crescer politicamente na cidade. Pode olhar quantos presidente  clubes são políticos, podem até ser bons políticos para a cidade, mas, para o Fluminense são péssimos  políticos e péssimos gestores, oportunistas, trabalham pouco pelo clube, trabalham muito para seus interesses pessoais. O Fluminense era para ser um clube muito mais estruturado, mas, é  dirigido de forma: de um lado por políticos profissionais e de outro por abnegados amadores, que não sabem nem o que é protejo de futebol”, detona Paulo.

Carneiro disse que tentou fazer do Fluminense uma potencia.

“Eu tentei fazer isso em 2011, levei dois meses no clube, conseguir arrumar o gramado, descobrir um poço artesiano entupido para poder botar agua na concentração sem pagar, não sei se já fizeram isso, deixei a concentração muito arrumada, com alojamento completo de tudo. Na época pedir ao prefeito para deixar uma verba para o Fluminense até que o clube estivesse estruturado, porque logo o Fluminense não precisaria de verba nenhuma da Prefeitura, o futebol é um negócio extremamente rentável, só que nunca levaram isso a serio e a classe empresarial feirense não acredita no Fluminense o resultado é  isso aí”, disse Paulo lembrando que “nada disso me surpreende no Fluminense”.

O Paulo lembra que o Fluminense era uma potencia.

“Desde que fui presidente do Vitória na  primeira  época  que já reconhecia o Fluminense como uma potencia tanto que coloquei o Fluminense na Liga do Nordeste  foi quando ele viveu seu melhor momento, hoje é isso aí, um clube abandonado”, finaliza.

A critica de Paulo Carneiro vem em boa hora e é oportuna, já que recentemente dois presidentes renunciaram aos mandatos no Clube e a observação do dirigente do Vitória, serve de alerta para os torcedores sócios do clube, para  atentar para os próximos nomes que venham pleitear a direção do Fluminense de Feira.

Informações: Rota da Informação

OUTRAS NOTÍCIAS