Na briga com Flamengo, Raí alerta para árbitros cariocas em jogos do São Paulo: “É algo que temos de ficar atentos”

rai_frame

rai_frame

Raí reclamou dos critérios da arbitragem para dar cartões na derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Grêmio, nesta quinta-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Os amarelos para Hudson, Éder Militão e Arboleda deixam o trio suspenso para enfrentar o Cruzeiro, domingo, no Mineirão.

Em meio à disputa da liderança do Brasileirão com o Flamengo (dois pontos separam líder e segundo colocado), Raí foi questionado sobre o fato de o trio de arbitragem do duelo com o Grêmio ser do Rio de Janeiro.

Os cariocas Grazianni Maciel Rocha (árbitro), João Luiz Coelho de Albuquerque e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (auxiliares) comandaram a arbitragem do jogo em Porto Alegre.

– Vale a pena pensar em todos esses critérios para evitar qualquer tipo… até porque no próximo jogo contra o Cruzeiro o árbitro também é carioca. É algo que temos de ficar atentos e as pessoas responsáveis que decidem também têm de pensar nesses aspectos – afirmou Raí.

Contra o Cruzeiro o Tricolor terá o terceiro jogo seguido apitado por árbitros cariocas: Wagner do Nascimento Magalhães (árbitro), Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima FIlho (auxiliares). Antes, na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, o trio encabeçado por Marcelo de Lima Henrique apitou o clássico.

OUTRAS NOTÍCIAS