Mulher que levou seis tiros em atentado de Paris acorda de coma

RTEmagicC_80c8e6838c.jpg

RTEmagicC_80c8e6838c.jpg

Uma sobrevivente dos atentados terroristas de Paris está passando por um verdadeiro milagre. Laura Croix foi atingida seis vezes no tórax e na barriga enquanto assistia ao show da banda Eagles of Death Metal na casa de shows Bataclan. Com os ferimentos, ela entrou em coma e correu sério risco de vida.

Segundo o jornal “Daily Mail”, a francesa passou por dez cirurgias e ficou duas semanas desacordada, no dia 10, no entanto, ela despertou do coma. Nos primeiros dias, ela apresentava limitações e apenas se comunicava apenas com os movimentos dos olhos.

A recuperação de Laura, por sua vez, tem sido bastante rápida e hoje ela já consegue falar normalmente. “A primeira coisa que ela quis saber foi o que aconteceu. Diz que teve pesadelos horríveis. Ela sabia que muitas pessoas tinham morrido. Mas ainda tinha muitas perguntas”, contou o irmão de Laura, Sébastien Croix.

Apesar da rápida recuperação, os médicos apontam que a francesa poderá passar o ano de 2016 em acompanhamento hospitalar antes de voltar à rotina. Durante a ação terrorista, 130 pessoas foram mortas e outras 352 ficaram feridas.

OUTRAS NOTÍCIAS