Mulher fica em estado grave após ataque de tubarão em destino paradisíaco

tubarao

Uma das praias mais procuradas na Nova Zelândia foi palco de um ataque de tubarão na última segunda-feira (18). Aos 21 anos de idade, uma jovem foi encaminhada à emergência após o caso. No momento da situação, a vítima andava pela praia com água na altura dos joelhos quando foi surpreendida pela laceração grave na perna.

Inicialmente, a hipótese investigada é que o ataque ocorreu por autoria de um cação-bruxa, na cidade costeira de Riverton. Por meio de uma postagem no Facebook, as autoridades afirmam que o horário também não era o adequado para caminhadas na localidade.

“Ela é uma mulher muito forte e sei que ela vai superar isso. A recuperação será lenta. No entanto, com o tempo, ela ficará bem”, comentou a mãe da mulher que não teve a identidade revelada, em entrevista ao New Zealand Herald.

Devido a ferida na perna, a vítima foi levada em estado grave para tratamento médico. Vale lembrar que, neste período do ano, Riverton é considerada um dos destinos paradisíacos mais procurados por turistas e locais.

Informações extraídas do site BNews

OUTRAS NOTÍCIAS