Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Mulher é morta a tiros enquanto trabalhava em lanchonete

Mulher é morta a tiros enquanto trabalhava em lanchonete

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite de quinta-feira (2), na lanchonete onde trabalhava na Avenida Francisco Manoel da Silva, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, ela não portava documentos pessoais e foi identificada pelo prenome de Isabela. A polícia informou também que o crime ocorreu por volta das 23h30.

O delegado Luís Smyslov Filgueiras efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.

Ao Acorda Cidade, o delegado informou que a vítima foi morta na cozinha do estabelecimento e que os autores dos disparos passaram várias vezes em frente à lanchonete antes do crime.
“Nossa equipe apurou que a vítima estava trabalhando quando os executores passaram em uma motocicleta cerca de duas vezes e na terceira vez eles pararam. O carona desceu, mandou as pessoas se afastarem e adentrou ao imóvel; A vítima estava na cozinha preparando alimentos quando o executor disparou cerca de dois tiros na região da cabeça da moça e ela veio a óbito imediatamente no local”, informou.

Câmeras de monitoramento no entorno da lanchonete podem ajudar a identificar os autores. O delegado informou ainda que o caso foi tipificado como homicídio e não feminicídio.

“Ela era funcionária, e estava trabalhando no local há cerca de 30 dias. Provavelmente chegaram para um acerto de contas, ela não tem passagem, é uma moça jovem, e provavelmente foi um acerto de contas”, declarou o delegado ao Acorda Cidade.

O corpo foi encaminhado para o DPT onde aguarda reconhecimento oficial.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS