Mulher é assassinada e jogada dentro de cisterna na cidade de Lamarão

Caso-Lamarão-2

Caso-Lamarão-2

Um crime bárbaro no inicio da tarde de sábado,17, chocou a população do Município de Lamarão, no Território do Sisal,na microrregião de Serrinha tendo como vítima a aposentada Davina Oliveira de Souza, 71 anos, assassinada com requinte de crueldade, na Fazenda Aldeia,região da localidade de Baixão, distante 3 km do centro de Lamarão, onde morava com o esposo e um filho.

O corpo da aposentada foi encontrado pelo filho Carlos Oliveira de Souza, dentro de uma cisterna ao lado da cozinha da residência onde “Dona Davina” morava a 48 anos e o interior da casa estava totalmente revirada, numa demonstração que o ou os assassinos procuravam dinheiro e objetos de valores.

Carlos contou à polícia que chegou à casa da mãe pouco mais do meio-dia e percebeu algo de anormal, viu a casa desarrumada, panos pelo chão e chamou por ela, como a mesma não respondeu, resolveu chamar um amigo e na busca por Dona Davina, se deparou com seu corpo dentro da cisterna. No trajeto entre a cozinha e a cisterna, havia respingo de sangue, deixando caracterizar que ela foi ferida ainda dentro de casa.

Central de Policia

Caso-Lamarão-1-1024x682

OUTRAS NOTÍCIAS