Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Mulher descobre que foi filmada durante treino na academia

Mulher descobre que foi filmada durante treino na academia

Maria, de Illinois, nos Estados Unidos, estava treinando normalmente quando descobriu que estava sendo filmada por um homem com uma câmera do celular. No TikTok, ela compartilhou que costuma gravar suas séries de exercícios com o celular para assistir depois e acompanhar seu desenvolvimento corporal. 

Quando ela foi assistir a gravação do vídeo, que fez naquele dia, teve uma terrível surpresa ao perceber que estava sendo gravada sem seu consentimento por um homem. “Estou enojada. Eu estava gravando meu treino, e pelo jeito não era a única”, desabafou ela”, comentou.

No registro, com mais de 2,4 milhões de visualizações , Maria está de costas (treinando de frente para o espelho) quando um homem passa com o celular em uma das mãos na intenção de filmá-la. Além disso, no vídeo Maria chega a se virar ao finalizar o exercício e se desculpa com o homem em questão por quase topar com ele: “Opa, desculpe. Você está bem?”.

Nas redes sociais, Maria disse que esteve de volta na academia no dia 20 de novembro e mostrou o vídeo para o gerente. Ela busca que o homem tenha a inscrição cancelada e não volte a se exercitar na unidade.

OUTRAS NOTÍCIAS