Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Mulher de Leonardo desabafa sobre traições na comemoração aos 23 anos de casamento

Mulher de Leonardo desabafa sobre traições na comemoração aos 23 anos de casamento

Na última quarta-feira (16), o cantor Leonardo e a esposa, Poliana, completaram 23 anos de casados. Os dois aproveitaram a ocasião para trocar declarações de amor nas redes sociais. Ela fugiu do óbvio e deixou claro as dificuldades da vida a dois.

Poliana postou um vídeo com momentos especiais do casal e aproveitou a legenda da publicação para ser bem sincera. “[Vivemos] entre idas e vindas. Passei por decepções, traições, felicidades. Mas enfim, consegui, com muitas lutas, segurar minha família, que hoje, para a glória do senhor, está unida e feliz. Obrigada, meu Leonardo, por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus. Eu amo você”.

Já Leonardo fez uma declaração mais tradição e cheia de romantismo. “São 23 anos de muito amor, parceria e cumplicidade. Te amo”.

Os dois são pais de Zé Felipe, de 21 anos. Leonardo tem mais outros cinco filhos de outros envolvimentos: João Guilherme Ávila, de 17; Matheus Vargas, 21; Jéssica Beatriz, 25; Monyque Isabella, 28; e Pedro Leonardo, de 32.

Fonte: iBahia

OUTRAS NOTÍCIAS