Mulher acusa jogadores do Vitória de estupro

mulher_acusajogadores

 

mulher_acusajogadores

A mulher que acusa quatro jogadores do Esporte Clube Vitória de terem a estuprado, na madrugada desta segunda-feira (30), dentro de um quarto do Hotel Bourbon, em Curitiba, no Paraná, prestou queixa no fim da manhã de hoje, na Delegacia de Assistência à Mulher (DEAM).

O diretor de futebol do rubro-negro, Raimundo Queiroz, que afirmou que “Não existe queixa. Chegaram duas mulheres no hall do hotel quando amanheceu e uma delas dizendo que foi violentada dentro do quarto. Ela só não sabe dizer quem foi”. Segundo relato da suposta vítima que conversou com o site Uol, ela estava em uma boate com os jogadores. De lá, o grupo foi de táxi até o hotel, na madrugada de hoje.

 A mulher disse que estava acompanhada de uma amiga, que seria namorada de um dos jogadores do rubro-negro baiano. O casal foi para um dos quartos e ela teria ido até o bar do hotel. De lá seguiu para o quarto com quatro atletas. No quarto, segundo a mulher, teria acontecido o estupro.

A mulher foi encaminhada para exames no Instituto Médico Legal. O caso deve ser investigado pela Delegacia da Mulher do Paraná. A delegação do Vitória venceu o time do Atlético-PR neste domingo por 5 a 3, e está hospedada no hotel. A mulher disse que não sabe os nomes dos quatro jogadores. Os funcionários do Hotel Bourbon serão ouvidos, na tarde desta quarta-feira (2). A próxima a depor será novamente a suposta vítima, que voltará a conversar sobre o caso na sexta-feira (4).

OUTRAS NOTÍCIAS