‘Muita gratidão’, diz catarinense vencedor do The Voice Kids

bardimgshowvictorpollak1

O cantor Gustavo Bardim, de 11 anos, venceu, na tarde de domingo (26), o The Voice Kids. Logo após a vitória, o catarinense falou da emoção em conviver com o Michel Teló, técnico durante a edição, relação com a música e planos para o futuro.

Nascido em Guaramirim, no Norte catarinense, o garoto e a família dele deram entrevista ao Bom Dia Santa Catarina, da NSC TV, nesta segunda-feira (27).

“Eu estou muito feliz por tudo o que está acontecendo. Muito grato a todo mundo por todo o apoio, toda a torcida, todo mundo que votou em mim. É muita alegria, muita gratidão”, disse.

Bardim foi eleito o campeão da competição com 65,38% dos votos do público, vencendo a disputa com Izabelle Ribeiro e Helloysa do Pandeiro. Com a vitória, além do contrato com a Universal Music e gerenciamento de carreira, o garoto recebeu R$ 250 mil.

A família está no Rio de Janeiro, mas deve voltar a Santa Catarina na quarta-feira (29). Após a vitória, houve buzinaço na cidade em que o garoto mora.

Após vitória de catarinense no The Voice Kids, Guaramirim tem buzinaço.  — Foto: Reprodução/NSC TV

Após vitória de catarinense no The Voice Kids, Guaramirim tem buzinaço. — Foto: Reprodução/NSC TV

Apontado como “mini Teló”, tanto pela aparência quanto pela preferência pela música sertaneja, o caratinense falou que a convivência com o técnico foi muito positiva e especial. Na final, o garoto cantou Yesterday (John Lennon e Paul McCartney, 1966) e Como é grande meu amor por você (Roberto Carlos, 1967).

“Eu sempre, desde pequeno, fui muito fã dele, e poder participar do time Teló no The Voice Kids, poder ter contato com ele, poder conversar, ele poder interagir com a gente foi muito especial”, disse.

Técnico de Bardim, Michel Teló agradeceu a torcida do público e falou sobre o garoto (assista acima).

“É muito importante quando um artista da terra é valorizado pelo seu povo. Então galera de Santa Catarina, Gustavo Bardim, esse menino é um fenômeno”, disse o cantor.

Orgulho

O pai de Bardim disse em entrevista que apesar da música, o garoto segue fazendo atividades como qualquer outra criança. Júlio Cesar, também agradeceu a torcida de Santa Catarina.

“É uma criança de luz, mas é uma criança que faz as atividades de criança além da música. Ele poder levar isso para o palco, passar essa energia, esse amor que ele tem no coração, que é algo que a gente sempre conversa e ele sempre teve vontade de fazer”, disse.

Informações: Gshow

OUTRAS NOTÍCIAS