Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

MP denuncia casal e mãe da madrasta pela morte da menina Ketelen, de 6 anos

MP denuncia casal e mãe da madrasta pela morte da menina Ketelen, de 6 anos

O Ministério Público do Rio (MP-RJ) decidiu denunciar três mulheres pelo homicídio triplamente qualificado da menina Ketelen Vitoria Oliveira da Rocha, de 6 anos.

A menina morreu no último sábado (24), após cinco dias internada em estado grave por conta das agressões sofridas no final de semana anterior. As informações são do jornal Extra.

Para a Promotoria de Justiça de Porto Real/Quatis, as responsáveis pela morte de Ketelen são a mãe da criança, Gilmara Oliveira de Farias, a madrasta, Brena Luane Barbosa Nunes, e Rosangela Nunes, mãe de Brena, que foi presa nesta quarta-feira.

A mãe de Brena, dona do imóvel onde ocorreu a violência e onde elas moravam com a criança, foi responsabilizada por contribuir “eficazmente para o crime”, de acordo com o MP, “já que se omitiu quando deveria agir contra as agressões”.

Segundo a Promotoria, ela deveria ter agido para interromper as agressões, “uma vez que desempenhava cuidados diários para a menor, oferecendo abrigo e alimentação à eventual vítima”. O Ministério Público ainda considerou que Rosângela agiu em conjunto com a mãe e a madrasta para tentar enganar a polícia, criando a versão de que Ketelen teria se ferido com uma estava.

Informações: Istoé

OUTRAS NOTÍCIAS