Motorista de aplicativo foi assassinado no bairro Campo Limpo

imagick_convert-2-3

Foi assassinado a tiros, na noite deste domingo (16), Alan Raimundo Lima Queiroz, de 42 anos. O crime aconteceu por volta das 19h20, na Rua Tiquaruçu, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

A vítima estava no interior de um veículo modelo Etios cinza, quando foi alvejada. Segundo informações chegadas ao Cicom, o crime foi praticado por homens, que estavam em um veículo HB20 branco.

O delegado Gustavo Coutinho efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.

Ao Acorda Cidade, o delegado informou que a vítima trabalhava como motorista de aplicativo. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo calibre 380.

“O Raimundo Lima foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, os criminosos utilizaram pistolas calibre 380, estavam em duas motos e, segundo populares, havia também a presença de um veículo HB20 branco. Vamos agora em busca de câmeras de segurança, verificar se tinha testemunhas no local, observamos que todos os disparos foram efetuados do lado do motorista, atingindo a região do pescoço, face, nuca e quando tivemos acesso ao celular da vítima, verificamos que a última mensagem, foi com uma passageira que tinha pedido uma corrida justamente para aquele local. Então a equipe da DH irá investigar se há relação, se ele foi atraído para esta região”, informou.

Ainda de acordo com o delegado, a família da vítima informou que Alan Raimundo Lima era ‘alterado’ e não gostava de levar desaforos para casa.

“Segundo informações dos próprios familiares, a vítima era um pouco alterada, nervoso, não gostava de levar desaforos para casa, mas vamos saber exatamente o que pode ter provocado este crime. Ele era motorista de aplicativo, o veículo era alugado, então a partir de agora, a Polícia Civil irá investigar a motivação, se foi alguma briga de trânsito, algum fato familiar ou algo envolvendo drogas”, concluiu.

O corpo de Alan Queiroz foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.

 

 

Com informações  o repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS