Moto utilizada por assaltantes e estupradores de comerciante foi roubada no entrocamento de Conceição do Jacuipe; vários assaltos já foram registrados no local

quebra-mola

quebra-mola

A moto que foi usada no assalto seguido de estupro de uma comerciante na proximidade do antigo Posto Flecha, em Conceição do Jacuípe (Berimbau) foi tomada de assalto no mesmo dia no entroncamento da BR-101 com a BA-084, entrada da cidade.

 O roubo da moto Honda Titan, preta, de placa OKV-9343, licença de Amélia Rodrigues. aconteceu no dia 4, às 19h30, quando o piloto reduziu a velocidade para passar no quebra mola, sendo surpreendido por dois homens armados que levaram a moto. Provavelmente na sequência eles cometeram o outro crime.

 Na manhã desta terça-feira (7), coincidentemente, quando o dono da moto estava registrando a queixa e dando esclarecimento do roupo, o casal do restaurante, onde aconteceu o estupro, também veio registrar a queixa na cidade e confirmou as características e placa da moto que ficou abandonada no local.

 A mulher vitima de estupro registrou a queixa na central de Feira de Santana, porém foi orientada lá, a registrar a ocorrência em Berimbau, pois o local pertence a Conceição do Jacuípe, que investigará o fato.

 O redutor de velocidade (quebra-molas) está sendo usado por bandidos para roubarem veículos quando checam ao local.

 Na manhã desta quarta-feira (8), por volta das 06h20, foi tomado de assalto um carro Palio flex, placa JPF-3970, que vinha de Coração de Maria.

 O crime aconteceu quando a motorista reduziu a velocidade do veiculo para passar o quebra-mola e foi abordada por dois homens armados em uma moto CG, que levaram o veiculo e fugiu em direção a Feira de Santana. As informações e foto são do Jacuípe Notícias.

 

OUTRAS NOTÍCIAS