Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Morre mulher que estava internada há quase dois meses após ser atropelada junto com amigos na BA

Morre mulher que estava internada há quase dois meses após ser atropelada junto com amigos na BA

Uma das vítimas do atropelamento que ocorreu no Distrito de Humildes em Feira de Santana, em dezembro de 2021, morreu na terça-feira (8) e foi sepultada nesta quarta-feira (9), em Tanquinho, cidade a cerca de 42 km de Feira de Santana.

Sirleide dos Santos Virgem Lima estava internada há quase dois meses no Hospital Clériston Andrade, também em Feira de Santana.

Ela e dois amigos foram atropelados em Humildes. Na ocasião, Diogo Ferreira Neto, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Já a esposa dele, sobreviveu.

Morre mulher que estava internada há quase dois meses após ser atropelada  junto com amigos na BA | Bahia | G1

As três vítimas faziam uma caminhada por volta das 6h, do dia 14 de dezembro, quando foram surpreendidas pelo carro.

A Polícia Civil da cidade informou que o motorista pode ser indiciado por duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Porém, a polícia ainda aguarda os laudos periciais para remeter o caso à Justiça.

Dois dias após o atropelamento, o homem que dirigia o carro se apresentou à polícia e disse que cochilou ao volante. Após ser ouvido, ele foi liberado. Ao delegado Mauro Moraes, responsável pelo caso, o homem contou que presta serviços para empresas, com o transporte de funcionários. Ele também disse à polícia que na manhã do acidente estava sem dormir e, por causa disso, teria cochilado. Disse ainda que trafegava em velocidade normal. A dona do carro envolvido também foi ouvida pela polícia.

Informações: G1

OUTRAS NOTÍCIAS