Morre mulher que estava internada há quase dois meses após ser atropelada junto com amigos na BA

batv-humildes

Uma das vítimas do atropelamento que ocorreu no Distrito de Humildes em Feira de Santana, em dezembro de 2021, morreu na terça-feira (8) e foi sepultada nesta quarta-feira (9), em Tanquinho, cidade a cerca de 42 km de Feira de Santana.

Sirleide dos Santos Virgem Lima estava internada há quase dois meses no Hospital Clériston Andrade, também em Feira de Santana.

Ela e dois amigos foram atropelados em Humildes. Na ocasião, Diogo Ferreira Neto, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Já a esposa dele, sobreviveu.

Morre mulher que estava internada há quase dois meses após ser atropelada  junto com amigos na BA | Bahia | G1

As três vítimas faziam uma caminhada por volta das 6h, do dia 14 de dezembro, quando foram surpreendidas pelo carro.

A Polícia Civil da cidade informou que o motorista pode ser indiciado por duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Porém, a polícia ainda aguarda os laudos periciais para remeter o caso à Justiça.

Dois dias após o atropelamento, o homem que dirigia o carro se apresentou à polícia e disse que cochilou ao volante. Após ser ouvido, ele foi liberado. Ao delegado Mauro Moraes, responsável pelo caso, o homem contou que presta serviços para empresas, com o transporte de funcionários. Ele também disse à polícia que na manhã do acidente estava sem dormir e, por causa disso, teria cochilado. Disse ainda que trafegava em velocidade normal. A dona do carro envolvido também foi ouvida pela polícia.

Informações: G1

OUTRAS NOTÍCIAS