Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Morre menino de 9 anos, após ser atingido por tiro na cabeça na Lagoa do Subaé; Caso já é terceiro seguindo de criança baleada em Feira de Santana

Morre menino de 9 anos, após ser atingido por tiro na cabeça na Lagoa do Subaé; Caso já é terceiro seguindo de criança baleada em Feira de Santana

Por volta das 14h40 da última quarta-feira (24), no bairro Parque Lagoa Subaé, em Feira de Santana, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) comunicou à Polícia Militar, ter socorrido uma criança de 9 anos, vítima de tiros. O garoto foi identificado como Luiz Santos de Jesus.

Segundo registrado em ocorrência, o menino teria sido baleado na cabeça e foi socorrido pelo SAMU em estado grave, posteriormente sendo encaminhado ao Hospital Estadual da Criança (HEC). De acordo com a Polícia Militar, a criança veio a óbito por conta dos ferimentos.

Os Pais da criança informaram, que o menino estava com o irmão mais velho e de um outro garoto. Os mesmos brincavam em um pasto próximo a um depósito de reciclagem de ferro velho, onde o pai trabalha, quando foram ouvidos tiros, e em seguida uma correria.

Informações coletadas pela PM, indicam que na noite anterior, um homem teria sido executado próximo a localidade do Parque Lagoa Subaé, e a tarde um grupo de criminosos teria voltado para matar outra pessoa, e nessa tentativa, o garoto teria sido pego por uma bala perdida.

Arnold de Jesus, pai do menino baleado, contou que o filho era residente da cidade de Santa Bárbara e passeava em Feira de Santana. Segundo relatos, no momento em que foi baleado, o garoto brincava com um aquário e um homem armado teria sido visto correndo no meio do mato.

Com esse, já se somam três casos seguidos de crianças baleadas em Feira de Santana.

Adolescente de 13 anos foi assassinada a tiros no bairro Novo Horizonte, na noite de segunda-feira (22). De acordo com a polícia, o alvo dos bandidos era a mãe da garota. Não á encontrando no local, vingaram-se atirando na criança.

Outra menina, essa tendo 14 anos, foi baleada na última terça-feira (23) no Residencial Reserva do Parque, no bairro do Tomba, e encontra-se internada no HEC. Homens ainda não identificados passaram pelo local e atiraram contra a garota.

Informação: Polícia é Viola

OUTRAS NOTÍCIAS