Morre mãe de Naldo e cantor desabafa: “Deus te chamou, nada posso fazer”

RTEmagicC_56c4bbaecc.jpg

 

RTEmagicC_56c4bbaecc.jpg

O cantor Naldo perdeu a mãe, Dona Maria Ivonete, na noite da quarta-feira (30). A mãe do músico, que estava internada desde o último dia 18 em um hospital do Rio de Janeiro, morreu por causa de um câncer no intestino. Abalado pelo momento difícil que tem passado, Naldo usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (31) para desabafar.

No perfil do Instagram, o cantor postou uma imagem onde aparece abraçado com a mãe e, na legenda, escreveu: “Nem que eu escreva um livro, não seria suficiente. Não caberia todos as palavras de amor pela Senhora! Deus te chamou, nada posso fazer, mas não posso negar nem esconder como vou viver com tanta saudade. Fiz e faria de tudo e mais, muito mais pra te ter comigo, mulher Guerreira, de Deus, fiel, amorosa, exemplar. Te devo tudo que sou. Te amo muito, mãe. Vá em paz. Orgulho de ser filho da pessoa mais linda, por dentro e por fora! Nesse mundo, igual nunca vi! Contigo vi a verdade na palavra de Deus, combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé! Dona Maria Ivonete Santana da Silva, te amo!!!!!!!”.

Para quem não sabe, a mãe de Naldo estava internada desde o último dia 18, no Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa do hospital explicou que Dona Ivonete foi internada com o câncer em um estágio muito avançado: “Não tinha demanda cirúrgica, não tinha muito o que fazer. O filho acompanhou a internação dela todos os dias. Dormia com ela, cancelou vários compromissos para ficar ao seu lado. A família estava muito mobilizada”.

OUTRAS NOTÍCIAS