Morreu na noite desta quarta-feira (25), o pasto e cantor gospel Melquiades Santos Neto, de 37 anos, conhecido como Netto Paz, ex-vocalista da banda Shalom após ser baleado dentro do próprio carro. A filha, de 12 anos, também foi atingida de raspão no peito, socorrida e não corre risco de morrer.
A tragédia aconteceu na cidade de Ibirapitanga, sul da Bahia. Além de Netto e a filha, também estava no carro a outra filha dele, de sete anos, a mulher, Flávia Sampaio Oliveira, e um pastor que é natural do Pará. Flávia se machucou na boca e os demais não ficaram feridos.
De acordo com o G1, a amiga da família, Louane Silva Santana, contou que o crime ocorreu quando Netto chegava na cidade de Ibirapitanga, depois de ter ido em Ubaitaba para comer acarajé com o pastor que veio do outro estado. Dois homens em um carro branco chegaram atirando, sem anunciar assalto e não levaram nada das vítimas. Ele perdeu o controle do carro, que caiu na ribanceira.
O corpo do cantor foi levado para o DPT e Ilhéus e deverá ser velado ainda nesta quinta-feira (25) na igreja onde ele atuava.
Foto | Reprodução