Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Modelo que atacou policiais em festa clandestina faz cirurgia de emergência

Modelo que atacou policiais em festa clandestina faz cirurgia de emergência

Liziane Gutierrez  passou por cirurgia para retirada de produtos utilizados para harmonização facial, após sofrer reação. A modelo disse que tomará medidas legais contra a clínica que a atendeu. Ela compartilhou a notícia do ‘TMZ’, portal norte-americano, sobre o assunto e comentou. 

 

“Realmente, fazendo uso dessa medicação meu rosto melhorava na hora, só que seu parasse todo inchaço voltava. Passei a fazer sessões doloridas de remoção de produtos do meu rosto (quase que todos os dias). Após laudos de dois médicos distintos dizendo que o meu problema foi causado por excesso de produto e não alergia, eu resolvi tomar medidas legais”, contou.

Ela disse que resolveu falar abertamente sobre o que passou para alertar as pessoas. “Fiquei quieta até pouco tempo atrás, resolvi falar em algumas entrevistas tanto no Brasil quanto internacionalmente, não por causa de mídia, mas sim para alertar vocês: cuidado com harmonização facial, cuidado com o que você coloca no seu rosto. Esqueçam fotos de antes e depois manipuladas”, disse. 

Informação: Gente

OUTRAS NOTÍCIAS