Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Modelo feirense de 25 anos vendia geladinho e hoje é estrela em campanhas de marcas internacionais; Conheça

Modelo feirense de 25 anos vendia geladinho e hoje é estrela em campanhas de marcas internacionais; Conheça

A vida como vendedor de geladinho, bolo e até acarajé nas ruas de Feira de Santana, onde nasceu, e do Rio de Janeiro, onde foi buscar novas oportunidades, ficou para trás, mas o modelo Matheus Hava ( @matheus.hava ), de 25 anos, não esquece suas origens e o caminho percorrido até o novo lar, na Europa, e seus novos ares.

Descoberto há menos de um ano, Hava hoje comemora o sucesso que tem feito na moda internacional, e já é apontado como um dos novos queridinhos de grifes como #CalvinKlein e #Lacoste, para quem fez trabalhos. Também já apareceu em editorias de publicações internacionais, a exemplo da #MarieClaire Hong Kong.

Descoberto vendendo acarajé e sacolé, modelo baiano estreia em carreira  internacional - Celebridades - BCharts Fórum
Em entrevista ao portal Terra, o jovem falou sobre o orgulho de sua trajetória de superação. Desde criança, ele trabalhava com a mãe vendendo acarajés nas ruas da Princesa do Sertão, até os 17 anos de idade.

Composite - Matheus Hava - Way Model Management
Matheus é uma das grandes apostas da #WayModel, mesma agência de tops como Sasha Meneghel, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio.

Atualmente, Matheus Hava vive na Europa, onde faz sua estreia no mercado da moda internacional dividindo-se entre a Alemanha e o Reino Unido.

“Valorizo cada conquista! Por menor que possam parecer, para mim são grandiosas!”, declarou.

Matheus Hava em ensaio by Thiago Martini – Gossip Boy

Informações: Terra / Alô Alô Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS