Mistura de ritmos marcou encerramento do São Pedro de Jaíba

Sao Pedro de Jaiba-fotos Jorge Magalhaes (45)

Sao Pedro de Jaiba-fotos Jorge Magalhaes (45)

A animação e a tranquilidade marcaram o São Pedro de Jaíba este ano. Um grande público lotou a praça principal do distrito, nos dois dias de festa, garantindo um clima de paz, alegria e mistura de ritmos. A festividade foi encerrada na noite deste sábado, 28, em grande estilo e satisfazendo todos os gostos.

Filhos do Rei foi a primeira atração da noite. Logo após o cantor Galeguinho SPA contagiou o público com músicas de qualidade e estilos variados. O cantor apostou na mistura de batidas para agradar o público presente. “Muito sertanejo e arrocha. Mas a gente também não esqueceu do pagode e do axé, pois meu estilo já é uma mistura de tudo. É a história do SPA: sertanejo, pop e axé”, explicou Galeguinho.

Encantada com a festa, a comerciante Mary Claudia Fagundes, com a neta Ana Clara, de três anos, no colo, não conseguia ficar parada, embalada pelo ritmo do forró contagiante de Renato Fechine. O cantor, que também é humorista, foi a terceira atração da noite de shows, colocando todos para dançar.

Hila Maria, oito anos, vestida especialmente para as festas juninas, inclusive com fitas coloridas no cabelo, ensaiava os passinhos ao lado da mãe, Alessandra Bastos. A professora, Jacira Bastos, que acompanhava as duas, elogiou o ambiente da festa que sempre atrai famílias e casais.

O forrozeiro cearense Sandro de Castro com sua sanfona ‘arretada’ encerrou os festejos juninos em Jaíba. Trazendo o xote, baião e o arrasta pé, Sandro esquentou o clima da Praça fazendo o público dançar.

OUTRAS NOTÍCIAS