Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Militar de alta patente entrará na mira da CPI por “denúncia bomba”, diz blog

Militar de alta patente entrará na mira da CPI por “denúncia bomba”, diz blog

O prazo para a entrega do relatório final da pandemia da Covid-19, que seria no final deste mês, deve ser prorrogado porque chegou aos parlamentares que fazem parte da comissão uma denúncia envolvendo um militar de alta patente. A informação é do Blog do Noblat, do Metrópoles.

A expectativa é que esse prazo seja prorrogado por mais um mês caso se confirme a denúncia descrita pelo blog como “explosiva e pesada”.

O envolvido, que teria gabinete no Palácio do Planalto, supostamente viajou para o exterior em um avião alugado por empresa interessada na venda de vacinas ao governo. Em outras ocasiões, a mesma aeronave, ainda de acordo com o blog, serviu ao senador Flávio Bolsonaro.

Pauta

Nesta terça-feira (14), o advogado e empresário Marcos Tolentino da Silva deve depor a partir das 9h30. Na reunião anterior, ele apresentou um atestado médico e alegou que estava internado.

O também dono da Rede Brasil de Televisão é suspeito de ser um “sócio oculto” da empresa FIB Bank, que teria fornecido à Precisa uma garantia irregular no fechamento do contrato da vacina indiana Covaxin.

Informações: Agência Brasil

OUTRAS NOTÍCIAS