Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

“Me deem paz”, diz MC Mirella sobre ataques nas redes sociais

“Me deem paz”, diz MC Mirella sobre ataques nas redes sociais

MC Mirella fez um rápido desabafo nos stories do Instagram e pediu para que os seguidores tenham noção ao falarem sobre a vida dela. Nos stories, ela comentou que está passando por um momento difícil pessoalmente. 

Depois de uma viagem para São Paulo, ela comentou sobre o assédio nas redes sociais. “Me deem paz, em nome de Jesus. Olha, não tenho mais paciência, gente. Eu trabalho para cara***, como uma safada e o povo só sabe me atazanar e falando da minha vida”, disse.

“Pelo amor de Deus, me esqueçam um pouco, vocês não têm noção do que eu estou passando, de como eu estou, de tudo o que eu tenho que fazer, resolver e vocês pensando que eu tenho tempo de fazer m*rda”, disse.

“Não gosto de fazer papel de vítima não, mas nessa história, a prejudicada está sendo eu, então tenham consideração, pelo meu momento e pelo que eu estou passando”, disse nos stories. Na semana passada, Mirella abriu o processo de divórcio entre ela e Dynho Alves, que está participando da 13ª edição de ‘A Fazenda’. Ela foi a festas e se mudou da casa que morava com o dançarino, voltando para o apartamento dela. 

OUTRAS NOTÍCIAS