Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

MC Mirella deixa casa onde vivia com Dynho Alves e nega lançamento de música com ex

MC Mirella deixa casa onde vivia com Dynho Alves e nega lançamento de música com ex

Após dar “bom dia” aos seguidores, a cantora avisou que iria ao médico, mas que a mudança para a nova casa já começou mostrando as caixas posicionadas já fora da casa. Ela ainda fez torcida para conseguir levar todas as coisas para sua nova casa ainda hoje. No decorrer do dia a cantora deve mostrar os próximos passos da mudança.

Ainda sobre o relacionamento com Dynho, Mirella fez uma postagem afirmando que em todos os âmbitos de sua vida, não consegue ser respeitada: “Como vocês podem ver eu tenho um total de zero respeito em todos os âmbitos da minha vida”, disse a funkeira. Na publicação seguinte, Mirella disse sem citar nomes: “É sobre isso! Logo logo todo esse inferno acaba. Querem fazer eu perder a cabeça”, disse enigmática.

Logo em seguida, ela postou um print de uma conversa no WhatsApp com uma pessoa que falou sobre o lançamento de um clip dela e Dynho juntos. Na conversa, Mirella disse não saber de nenhum lançamento. A pessoa que conversa com ela manda um print de uma matéria feita por Leo Dias do portal Metrópoles, publicada nesta terça-feira (23).

Em cima da publicação, Mirella escreveu: “Antes que venham encher o meu saco”, disse supostamente na expectativa que não a procurassem para falar do laçamento musical já que ela não estava sabendo. A cantora não mostrou com quem ela falava. A matéria em que a pessoa que fala com Mirella cita no WhatsApp, é a intitulada: “Em meio a divórcio, Mc Mirella e Dynho Alves lançam clipe”.

O clipe de No Passinho (Love Funk) de MC Mirella, Dynho Alves e DJ Pop, foi lançado ainda nesta terça-feira (24). Segundo Leo Dias, o video foi gravado em abril deste ano, antes mesmo de o casal participar da 5ª temporada de “Power Couple Brasil”. Ainda essa semana, Mirella falou que está recebendo ataques de haters por pedir o divórcio de Dynho.

“Me dá paz, em nome de Jesus. Eu não tenho mais paciência, eu trabalho igual uma vagabunda, igual uma safada. Não gosto de fazer papel de vítima, não. Mas, nessa história, a prejudicada sou eu. Por favor, me deem um tempo, tenham um pouco de senso e consideração pelo meu momento e por tudo que eu estou passando”, reclamou a funkeira nos stories do Instagram.

“Estou nervosa. Sério mesmo, é muito difícil passar por esses momentos, você vê que a mulher é tão atacada. Nunca fui um monstro para o Dynho e não vai ser agora que vou ser. Nunca fui um monstro para ninguém. Não vou massacrar ele, a vida é dele, ninguém nasceu grudado com ninguém”, continuou o desabafo na rede social.

“Meu WhatsApp está um inferno, todo mundo perguntando um monte de coisa. Muito chato, só me respeitem porque não estou mais aguentando. É muito engraçado que as pessoas que conviveram do nosso lado sabem muito bem como a gente era, como eu era para ele, mas ninguém fala nada. Me tacam para os lobos da internet”, completou Mirella.

Fonte: Metropole 

OUTRAS NOTÍCIAS