Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Marina Ruy Barbosa teria namoro secreto com deputado há dois meses, diz colunista

Marina Ruy Barbosa teria namoro secreto com deputado há dois meses, diz colunista

Pelo que parece a separação de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não é somente pela distância, como divulgado pela sua assessoria. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, há mais de dois meses que Marina Ruy Barbosa vem vivendo um relacionamento secreto com Guilherme Mussi, Deputado Federal por São Paulo.

Fábia ainda disse que não tem como Marina pensar em negar o fato, pois a atriz tem frequentado a casa de Guilherme e o affair não escondeu o relacionamento dos amigos próximos, que por sinal, não aguentaram guardar o segredo. Marina tem muito cuidado com o que é vinculado a sua imagem. Segundo a colunista nem os pais da atriz sabem do relacionamento com Guilherme.

De acordo com a colunista, ainda tem mais, Guilherme já está construindo uma casa para ambos morarem. Os planos já vinham sendo feitos antes mesmo da separação ser anunciada oficialmente. “Marina, sempre preocupada com sua imagem, certamente vai negar todas as informações desta nota, mas caso isso ocorra, ela terá que abrir mão de todos os planos que vem fazendo com o deputado. Quem conhece a Marina sabe que ela não mede esforços para ter a melhor imagem para o mercado comercial e seu público”, acrescentou a colunista.

Segundo Fábia ao contrário de outras fofocas em que a atriz foi envolvida, desta vez fontes próximas a Marina afirmam que ela está apaixonada por Guilherme.

OUTRAS NOTÍCIAS