Marido mata companheira grávida dois dias antes do parto; o motivo seria ciúmes

136423-3

136423-3

Na noite deste domingo (17), foi preso em flagrante por volta das 18h, na cidade de Serrinha, Adilson Prado Lima Júnior, 25 anos, homem que confessou ter matado Daiane Reis Mota, 25 anos, que estava grávida de oito meses e meio e com quem mantinha uma união estável. A vítima iria realizar um parto cesárea nesta segunda-feira (18).

Daiane Reis seguia desaparecida desde a tarde de sábado (16), por volta das 15h, e foi encontrada morta na manhã deste domingo por de ciclistas que passava na proximidades do local, em um matagal próximo ao povoado Barra do Vento, em Serrinha. A vítima foi encontrada de barriga para baixo e apresentava perfuração de arma de fogo na nuca.

136431-3

O companheiro da vítima confessou o crime e afirmou que a motivação seria a suspeita de que o filho que a vítima esperava fosse de outra pessoa e revelou sentir ciúmes da mulher.

A vítima tinha outro filho, um menino de três anos, fruto do relacionamento anterior. Daiane era funcionária de uma farmácia da cidade.

Na esperança de encontrar Daiane, a família divulgou posts nas redes sociais com a foto dela e com telefones para contato. Eles ainda fizeram um apelo em uma rádio da cidade.

Foto | Reprodução

OUTRAS NOTÍCIAS