Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Marido de Paulinha Abelha conta quando a cantora começou a se sentir mal

Marido de Paulinha Abelha conta quando a cantora começou a se sentir mal

Em entrevista ao Disse me Disse, exibido na noite desta quarta-feira (18) na BNews TV, o modelo, cantor, dançarino e influencer Clevinho contou como sua esposa, a cantora Paulinha Abelha, começou a se sentir mal antes de ser internada.

Sempre envolvido com o meio artístico, o dançarino Clevinho Santos, de 30 anos, divulgou em abril que está gravando seu primeiro álbum, que vai ser dedicado a Paulinha Abelha. Nele, está a faixa principal, ‘Para Sempre Paulinha’, uma homenagem póstuma à artista, com quem ele foi casado há um ano. 

 

“Foi muito difícil fazer a letra. O processo para fazer e gravar a música foi muito difícil. Paulinha merece toda a homenagem do mundo”, conta Clevinho em entrevista para o Bahia Notícias. Segundo o artista, apesar do projeto musical ter sido iniciado no ano passado, a nova versão da faixa só foi feita após a morte da ex-vocalista da banda Calcinha Preta.

 

“A gente não tinha gravado a homenagem antes. Eu tinha gravado os piseiros, que vai ser o meu trabalho, mas a homenagem a gente gravou agora por tudo que aconteceu. Fizemos uma nova roupagem da música junto com o compositor Marquinhos Seriguela”. 

 

No entanto, Clevinho revelou ao BN que entre suas composições está uma música que seria gravada junto com a cantora. “Tinha uma música que ela gostava muito, uma música inédita que a gente ia gravar. Só que não deu certo por causa do acontecido. Foi tudo muito rápido. Mais na frente eu posso pensar em gravar, mas eu queria que fosse com a voz dela”. 

Ainda vivendo o luto, o artista disse que tem sido difícil tocar a vida, os projetos depois da morte de sua esposa. Para ele, o apoio da banda Calcinha Preta e dos fãs está fazendo toda a diferença. 

 

“A banda Caldinha Preta sempre esteve com as portas abertas para mim. Só tenho que agradecer a todos, ao Diassis (Marques) que é o empresário da banda, um cara que esteve ao meu lado. Inclusive, no hospital, ele estava comigo o tempo todo”, conta o modelo. Ele ainda diz que neste mês vai lançar uma nova música.

 

“No dia 21 (de maio) eu estarei em Belém e vou estar fazendo o lançamento da minha música de trabalho ‘Barriguinha Saradinha’, e quem vai estar tocando lá é Calcinha Preta”. Clevinho afirmou também que pretende fazer uma parceria musical com a banda e com outros artistas do gênero musical.

 

“Pretendo convidar algum artista do piseiro para gravar uma música, ou até mesmo outro artista que tenha interesse em estar participando [do álbum]”. Ele conta também que fazer uma parceria com o cantor Léo Santana está entre suas metas profissionais. 

 

“Os artistas da Bahia eu admiro demais…Um dia eu quero muito (fazer uma parceria) com o meu ídolo Léo Santana. Eu tenho certeza que para Deus nada é impossível”. 

 

PAI DA CANTORA

Diagnosticado com Alzheimer, o pai da cantora Paulinha Abelhas, Seu Gilson, vivia com o casal e sempre foi cuidado pela filha. Após a morte da artista, Clevinho e sua mãe, com o auxílio da Banda Calcinha Preta, ficaram responsáveis por cuidar dele. 

 

Inicialmente, por conta de sua condição, amigos e familiares da cantora optaram por não contar a Gilson sobre o falecimento da filha. 

 

“Como ele tem essa demência, ele está alternando. Tem dias que ele entende algumas coisas, tem dias que não entende. A gente comenta às vezes (sobre Paulinha), mas a reação dele não é muito…mas a gente sabe que ele sente [falta da presença dela]”.

 

CRÍTICAS

Perguntado se por algum momento ele foi acusado de querer se promover com a morte da esposa, Clevinho diz que desde o início foi recepcionado positivamente pelos fãs do casal.  

 

“Todos os fãs me abraçaram e me apoiaram… Mas em relação às críticas, independentemente de onde você trabalhar, elas vão aparecer. Mas a gente tem que focar no lado positivo, porque é o que importa…Jamais a gente iria se aproveitar de uma situação como essa. Foi tudo difícil, muito recente, por isso ainda não abrimos a agenda de shows. Mas é preciso seguir, trabalhar, pagar as contas, e eu tenho certeza que de onde ela estiver ela vai estar orgulhosa por eu estar seguindo a minha vida, colocando meu projeto pra frente”. 

 

Para finalizar, Clevinho disse que nos próximos meses vai trazer “muitas novidades”. “Vamos lançar um clipe em todas as plataformas musicais e vamos abrir a agenda de show em breve. Quero tocar muito nessa Bahia, porque aqui é incrível”.

 

Fonte: bnews.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS