Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Mandetta prega “união” e exalta candidaturas de Sergio Moro e ACM Neto

Mandetta prega “união” e exalta candidaturas de Sergio Moro e ACM Neto

Presente na oficialização da pré-candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia, na manhã desta quinta-feira (2), o ex-ministro da Saúde no Governo Bolsonaro, Luiz Henrique Mandetta, afirmou que “o momento agora é de união para ajudar o Brasil a sair dessa situação política tão crítica em que se meteu”.

A afirmação ocorreu quando o ex-parlamentar foi questionado sobre sua participação na corrida eleitoral em 2022. Antes, o democrata destacou que é “uma pessoa ligada a partida” e que o “DEM é o único partido em minha vida”.

Ainda ocasião, Mandetta exaltou a pré-candidatura do ex-prefeito de Salvador ao Governo do Estado. “Impressionante o respeito que todos os técnicos do Ministério tinham pelos projetos de Salvador. Não entrava um projeto com uma vírgula fora do lugar. Os prazos eram todos cumpridos à risca, demonstração de contas era perfeita. Então, a gente tinha prazer em liberar recursos para Salvador porque sabia do bom uso do recurso”.

E, ressaltou: “Neto vai ser o melhor governador da história da Bahia, como foi o melhor prefeito da cidade de Salvador.

Sobre a participação do ex-ministro da Justiça e juiz da Operação Lava Jato em Curitiba, Sergio Moro, nas eleições de 2022, Mandetta chamou Moro de “amigo” e acrescentou que avalia “com muita simpatia a candidatura dele”.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS