Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Maju Coutinho e Alex Escobar estão longe da Tv Globo

Maju Coutinho e Alex Escobar estão longe da Tv Globo

O Carnaval acabou, e apesar das boas lembranças que deixou para Alex Escobar e Maju Coutinho, a folia resultou também numa preocupação a mais aos dois. A apresentadora testou positivo para Covid-19 e, segundo a emissora, passa bem. Por conta disso, a dupla que comandou a transmissão dos desfiles do Grupo Especial, está afastada do trabalho.

Alex Escobar e Maju Coutinho trabalharam juntos na Marquês Sapucaí entre a noite de sexta-feira, 22 de abril, e a manhã de domingo, 24. Eles eram esperados de volta ao trabalho na terça, 25, mas a jornalista testou positivo para a Covid-19 e, enquanto aguarda a conclusão de exames mais precisos, foi afastada. Escobar, contudo, está de folga

“Alex Escobar está de folga por conta do trabalho no Carnaval. A apresentadora Maria Júlia Coutinho testou positivo, tem sintomas leves e passa bem. Ela deve estar de volta ao Fantástico em breve”, afirmou a Central Globo de Comunicação.

MAJU E ESCOBAR JÁ TIVERAM COVID-19

Esta não é a primeira vez que Maju Coutinho é afastada do trabalho por conta do coronavírus. Em agosto do ano passado, quando ainda era âncora do “Jornal Hoje”, ela apresentou sintomas da doença e foi tirada do ar por alguns dias. Alex Escobar, por sua vez, chegou a ser diagnosticado com o coronavírus em setembro de 2021.

No final de janeiro deste ano, Maju testou positivo para a Covid-19 e deixou o ‘Fantástico” durante as férias de Poliana Abritta. Ela teve que ser substituída por Mariana Gross.

 

Fonte: ofuxico.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS