Mais uma pessoa é morta na Asa Branca em menos de 24 horas

28246-2

Mais uma pessoa foi assassinada no bairro Asa Branca em Feira de Santana, menos de 24 horas de um crime para outro. O primeiro aconteceu na noite anterior quando o jovem Adriano Damasceno Silva, 21 anos foi baleado. Ele ainda chegou a ser socorrido para Policlínica do George Américo, mas horas depois não resistiu e morreu.

O segundo crime foi registrado na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 14h30, quando André Praxades da Silva, 42 anos foi assassinado a tiros na Estrada do Besouro, no bairro Asa Branca, em Feira de Santana, nas proximidades do Centro Territorial de Educação Profissional (Cetep).

Segundo informações, a vítima foi surpreendida por um criminoso, quando estava na Estrada do Besouro. Ele foi alvejado com tiros que acertaram cabeça e tórax.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Rodolfo Faro, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
O corpo de André foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Crime a Noite

O jovem, Adriano Damasceno Silva, 21 anos, morreu na noite de terça-feira (29), na Policlínica do conjunto George Américo, em Feira de Santana, após ser baleado no bairro Asa Branca.

Segundo informações, Adriano foi baleado no interior do Residencial Vida Nova I, bairro Asa Branca, por um criminoso ainda desconhecido. O jovem chegou a ser socorrido por populares para Policlínica do George, mas horas depois não resistiu e morreu.

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Linard, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Informação: Polícia é viola

OUTRAS NOTÍCIAS