Mãe é suspeita de estuprar filha de 9 anos em Goiás

civil

civil

Um homem de 43 anos foi preso na última segunda-feira (26) sob a suspeita de ser conivente com os abusos sexuais praticados pela mãe contra a filha de 9 anos. O caso aconteceu na cidade de Hidrolândia, em Goiás.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher, que tem 33 anos e está grávida, não foi localizada. O delegado Diodo Rincón, que conduz as investigações, informou que a suspeita é que os abusos vinham sendo praticado há cerca de dois anos.

O pai, segundo ele, presenciou os abusos e não denunciou o crime à polícia, por isso também será indiciado por estupro de vulnerável. O caso começou a ser investigado em outubro, após a criança revelar que vinha sendo abusada pela mãe a uma professora após um vídeo sobre educação sexual na escola. O crime foi denunciado pela professora ao Conselho Tutelar da cidade, que reportou o fato à polícia.

Conforme o delegado, após a prisão do pai, a criança passou a morar com a avó. Em depoimento, a menina confirmou os abusos, que aconteciam dentro de casa. Diodo Rincón relatou ainda que um exame psicólogico atestou traumas e perturbação na garota.

O pai está preso no Presídio de Hidrolândia e pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.

OUTRAS NOTÍCIAS