Mãe é presa suspeita de promover ‘festas’ em casa para que filhas fossem estupradas

128298-3

128298-3

Nesta quarta-feira (02), policiais da Delegacia Territorial (DT), de Jeremoabo, cumpriram três mandados de prisão preventiva contra Adriano Santos Nascimento, Benival Santos Ferreira e Bernadete Alves de Menezes, suspeitos de estuprar duas adolescentes de 12 e 13 anos, ambas filhas de Bernadete.

Segundo informações do delegado titular da DT/Jeremoabo, responsável pelo caso, as investigações apontam que as duas garotas vinham sendo estupradas há dois anos por Adriano, que é companheiro de Bernadete, e pelo seu primo, Beneval. A mãe sábia do estupros.

De acordo com as investigações, Bernadete tinha o costume de promover festinhas em sua residência, onde eram consumidas bebidas alcoólicas, deixando as duas filhas expostas e, consequentemente, mais vulneráveis, criando oportunidades para que seus convidados se aproveitassem da vulnerabilidade de ambas, que não contavam com a proteção da mãe.

Os três foram autuados por estupro de vulnerável, pela Lei Maria da Penha e pelo Estatuto da Criança e Adolescente, sendo encaminhados ao Presídio de Paulo Afonso. As duas adolescentes estão sob os cuidados do Conselho Tutelar de Jeremoabo.

OUTRAS NOTÍCIAS