Mãe e filha morrem de forma trágica ao cair de penhasco

RTEmagicC_0b579c4922.jpg

RTEmagicC_0b579c4922.jpg

Na madrugada desta quinta-feira(18)uma adolescente de 15 anos e sua filha de 9 meses morreram de forma trágica, após o carro em que as duas estavam despencar de um penhasco de 30 metros na cidade de Ponte Serrada, no interior de Santa Catarina no km 446 da BR-282.

De acordo com informações a irmã e cunhado da jovem – que dirigia o carro – também estavam no veículo, mas tiveram apenas ferimentos leves. De acordo com informações condutor do veículo, ele percebeu que estava sendo seguido por um veículo de modelo Palio e, ao chegar em uma curva, foi fechado pelo veículo que o obrigou a parar no meio da pista. O motorista do carro que iniciou a perseguição desceu e atacou o carro da família com uma barra de ferro.

Assustado, o cunhado da vítima conseguiu retornar para a pista e buscou ajuda, mas o Palio continuou a seguir o Gol até conseguir bater no fundo do veículo, fazendo com que o motorista perdesse o controle. Os dois carros saíram da pista e caíram no barranco. A adolescente de 15 anos, identificada como Pamela Ferreira da Cruz, que estava sem cinto de segurança, foi arremessada junto com a filha Natally Vitória Ferreira da Cruz para fora do veículo e as duas morreram na hora.

À polícia, o cunhado da adolescente garantiu não conhecer o outro condutor. Em investigação, a polícia descobriu documentos de um homem de 27 anos dentro do carro. O proprietário do veículo possui 47 boletins de ocorrência registrados, a maioria por lesão.

Logo após o acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local e encontrou dois veículos que caíram no penhasco: o Gol da família da adolescente Pamela Ferreira da Cruz e do bebê Natally Vitória Ferreira da Cruz e um Palio, que estava vazio e tinha documentos de um homem de 27 anos no para-sol.

OUTRAS NOTÍCIAS