Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Ludmilla combina biquíni com a mãe e entra no mar com drink em dia na praia

Ludmilla combina biquíni com a mãe e entra no mar com drink em dia na praia

 

Ludmillla aproveitou a tarde desta quarta-feira (17) para ir à Praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio, com a mãe, Silvana. Mãe e filha usaram biquínis iguais e mergulharam juntas no mar. Perto do fim do ano, a cantora anunciou recentemente que ela e a mulher, Brunna Gonçalves, estão se preparando para um desafio juntas.

Lud fez uma surpresa para a mulher e inscreveu as duas na 96ª Corrida Internacional de São Silvestre. “Era só para te avisar que já cadastrei eu e você na Corrida de São Silvestre deste ano, tá? Sempre quis fazer. Só não sei se eu vou aguentar, mas eu vou”, disse a artista. “Não desço nem as escadas de casa direito. Bom é que ela topa tudo comigo”, legendou. “Show! Eu vou linda”, concordou a bailarina.

 

No fim de semana passado, Lud fez seu primeiro show após quase dois anos de pandemia no Rio. Antes de se apresentar, a funkeira posou ao lado de Brunna, que integra seu balé, e falou sobre a expectativa para se apresentar. “Hoje o dia está ‘Numanice’. Esgotado”, postou ela na ocasião, citando o título de seu primeiro álbum de pagode, lançado em 2020, que foi o repertório da apresentação daquela noite.

Ludmilla na Praia da Reserva (Foto: Dilson Silva/AgNews)

OUTRAS NOTÍCIAS