Lore Improta revela que se trancou no quarto para chorar após nascimento da filha

326579-IMAGEM_NOTICIA_0

Passando por momentos difíceis após o nascimento da primeira filha, a dançarina Lorena Improta falou em entrevista ao colunista Leo Dias nesta terça-feira (12), que não esconde o cansaço e também a alegria na fase do puerpério. Entre oscilações hormonais, privação de sono, restrições alimentares e cuidados em tempo integral com a bebê, ela diz que repete para si mesma ao olhar para a filha: “É por você, eu sei que você precisa de mim”.

Recentemente, ela viveu um momento de desespero com Liz. A pequena chorou por 12 horas seguidas devido a uma cólica que custou aliviar. “Eu vinha para o meu quarto me trancar para chorar, entrava no banho e deixava com o Léo e com a minha mãe, aí chegou a mãe de Leo e as irmãs para tentar administrar e ela ia pulando de colo em colo para ver se a gente conseguia de alguma maneira acalmar ela, mas não dava jeito”.

Quando perguntada se a maternidade era tudo que esperava, a resposta foi negativa. A dançarina disse que essa quebra de expectativa a acompanhou desde a gestação e que ela não viveu o que acompanhava com outras influenciadoras: “A ideia que eu tinha quando eu acompanhava algumas mulheres nas redes sociais era: ‘vou parir e plena vou ficar’, eu não tinha a noção de que ia ter enjoo, azia, cólica, dor de cabeça, desconfortos, dor nas costas”, listou.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS