Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Lore Improta revela que se trancou no quarto para chorar após nascimento da filha

Lore Improta revela que se trancou no quarto para chorar após nascimento da filha

Passando por momentos difíceis após o nascimento da primeira filha, a dançarina Lorena Improta falou em entrevista ao colunista Leo Dias nesta terça-feira (12), que não esconde o cansaço e também a alegria na fase do puerpério. Entre oscilações hormonais, privação de sono, restrições alimentares e cuidados em tempo integral com a bebê, ela diz que repete para si mesma ao olhar para a filha: “É por você, eu sei que você precisa de mim”.

Recentemente, ela viveu um momento de desespero com Liz. A pequena chorou por 12 horas seguidas devido a uma cólica que custou aliviar. “Eu vinha para o meu quarto me trancar para chorar, entrava no banho e deixava com o Léo e com a minha mãe, aí chegou a mãe de Leo e as irmãs para tentar administrar e ela ia pulando de colo em colo para ver se a gente conseguia de alguma maneira acalmar ela, mas não dava jeito”.

Quando perguntada se a maternidade era tudo que esperava, a resposta foi negativa. A dançarina disse que essa quebra de expectativa a acompanhou desde a gestação e que ela não viveu o que acompanhava com outras influenciadoras: “A ideia que eu tinha quando eu acompanhava algumas mulheres nas redes sociais era: ‘vou parir e plena vou ficar’, eu não tinha a noção de que ia ter enjoo, azia, cólica, dor de cabeça, desconfortos, dor nas costas”, listou.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS