Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Lipe Ribeiro pede desculpa a Viih Tube após polêmica de relacionamento

Lipe Ribeiro pede desculpa a Viih Tube após polêmica de relacionamento

Lipe Ribeiro se pronunciou e pediu desculpas a Viih Tube após expôr o fim do relacionamento com a youtuber e trocar farpas com ela . O ex-MTV disse que se expressou mal e que não se referiu à ex-BBB quando disse que o término foi cheio de “maluquices”.

O ex-participante de “A Fazenda” estava em um relacionamento aberto com Viih Tube que começou após os dois se envolverem na Farofa da Gkay. Ao falar sobre o término, ele disse que a relação começou a mudar quando ele se mudou para São Paulo e que a youtuber começou a “confundir um pouco as coisas”. “Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices”, contou.

Em um vídeo enviado ao “Fofocalizando”, do SBT, Lipe pediu desculpas pelo que falou. “Talvez eu me expressei de uma forma errada. Sei que muita gente não gostou da forma que eu falei. Apenas tentando esclarecer, se é que tem esclarecimento, quando eu falei sobre a Vitória e falei de ‘maluquices’, de sentimentos, eu quis me referir a nós dois, e não diretamente a Vitória ou a mim”, disse.

OUTRAS NOTÍCIAS