Latrocínio no Campo Limpo é elucidado e Delegado detalha o caso; Acusado diz que ‘deu vontade’ de matar

IMG-20210804-WA0089-1536x864-1

O delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), contou ao repórter Sotero Filho que através do rastreio do aparelho celular de Robson Figueiredo do Santos, vítima de roubo seguido de morte, fato ocorrido no dia 18 do mês passado, chegou aos autores do crime. Guilherme, de 19 anos, e Matheuzinho, de 16, contaram na delegacia que foram convidados pela vítima, para um programa amoroso, e resolveram cometer o crime.

Um dos acusados, identificado pelo prenome Guilherme, revelou friamente durante entrevista que não conhecia a vítima e que resolveram matar porque ‘deu vontade’.

Robson Figueiredo dos Santos, tinha 43 anos, e foi encontrado morto dentro de casa, na rua Ipuaçu, no bairro Campo Limpo em Feira de Santana. O corpo possuía ferimentos de arma branca no tórax, cabeça, braço, abdômen e nas costas, conforme relatório pericial.

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), passou a investigar o crime e conseguiu identificar os autores. Após serem ouvidos foram liberados por não haver flagrante, mas o delegado deve entrar com pedido de prisão preventiva para o maior de idade e apreensão do adolescente.

Por recomendação da justiça, os nomes completos e imagens dos acusados não podem ser revelados.

Informações; Blog Central de Polícia

OUTRAS NOTÍCIAS