Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Karol Conká ‘esconde’ bebida da festa do líder e dá justificativa curiosa

Karol Conká ‘esconde’ bebida da festa do líder e dá justificativa curiosa

Karol Conká decidiu fazer um controle das bebidas de sua festa do líder, na madrugada de hoje, no “BBB 21”. A rapper foi chamada na despensa para repor as bebidas do evento e escondeu garrafas para ninguém beber tudo de uma vez. A sister contou com a ajuda de Pocah para pegar as bebidas, mas guardou duas garrafas em meio aos objetos da despensa: “Vamos fazer assim, ô”. Em seguida, João Luiz pegou o cooler para ajudá-las.

“Amiga, eles mandaram um gim e duas águas minerais”, brincou Pocah. “Vocês bebam”, aconselhou Karol. “O que tem mais aí?”, questionou Fiuk. “Só gim e água”, avisou a rapper. Em seguida, Karol grudou no ombro de Fiuk e confessou ter escondido duas garrafas na despensa para evitar que os brothers bebam toda a bebida da festa de uma vez.

“O que a gente faz? Racionar. Todo mundo pega um pouco de gim e água para tomar um pouco. Mas, na verdade, tem outra garrafa lá na despensa”.

“Não fez por mal, né?”, perguntou Fiuk. “Não, eu vejo que tem gente que enche muito (o copo de uma vez). Tem que fazer assim, infelizmente”, justificou Karol”. “Fez certo”, elogiou o ator.

OUTRAS NOTÍCIAS