Kannário puxa a maior pipoca da Micareta de Feira e lamenta ação da PM

Igor-Kannario-Micareta-Foto-Ed-Santos-Acorda-Cidade

Puxando a maior pipoca da Micareta de Feira 2023, o cantor Igor Kannário desabafou neste domingo (23), aos apresentadores da TV Caldeirão, Rafaela Rodrigues e Caio Britto, sobre ação da Polícia Militar durante sua passagem no circuito Maneca Ferreira.

Segundo o artista baiano, sua tristeza começou no início do percurso quando uma criança de um ano levou uma cutucada com o bastão de uma policial durante sua apresentação.

“Ela [criança] estava no colo da sua mãe na hora do acontecimento e a PM estava focada na criança no momento e nada fez”, afirmou Kannario.

O ex vocalista da banda A Bronkka contou ainda que, sua passagem pela festa momesca estava sendo de alegria e ressaltou sobre ação da PM no circuito.

“Todo momento estava sendo provocado! Vi mulheres agredidas, homens serem empurrados pelas costas e a gente quer uma micareta de paz! Eles fazem essas provocações para ver se eu falo alguma coisa”, lamenta.

Encerrando sua passagem pelo camarote da TV Caldeirão, a jornalista Rafa Rodrigues, perguntou por que se o artista sabe o motivo das supostas perseguições.

“Muita gente tenta falar nossa voz, mas, não vão conseguir pois, as pessoas são inteligentes e tem informação”, conclui.

OUTRAS NOTÍCIAS