Justiça solta homem que ejaculou em pescoço de mulher no ônibus; “Não houve violência”

onibus-1

onibus-1

Nesta quarta-feira (30), a justiça liberou o suspeito de ter ejaculado no pescoço de uma mulher, enquanto ela dormia, dentro de um ônibus, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (29).

Segundo o juiz José Eugenio do Amaral Souza Neto, não há a possibilidade de enquadrá-lo por estupro, já que não houve “constrangimento, tampouco violência ou grave ameaça”.

Segundo matéria publicada nesta quinta-feira (31), no Estadão, o ajudante de serviços gerais Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, acusado de ejacular na passageira, já tem histórico de crimes sexuais.

De acordo com o juiz, ele necessita de tratamento psiquiátrico e psicológico para evitar a reiteração de condutas como esta, que foi considerada uma “contravenção penal”.

Entenda o caso: 

Na tarde desta terça-feira (29), uma mulher foi vítima de violência sexual dentro de um ônibus, em São Paulo. O caso provocou uma grande repercussão na capital paulista. Segundo informações, um homem foi detido depois de ejacular no pescoço de uma mulher enquanto ela dormia.

O suspeito foi levado ao 78° Distrito Policial dos Jardins, onde o caso foi registrado. De acordo com o vereador de São Paulo, Caio Miranda (PSB), dezenas de pessoas pararam para acompanhar a situação, depois que a polícia foi chamada, e a vítima ficou “em estado de choque”.

Foto | Reprodução

 

OUTRAS NOTÍCIAS