Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Juliette foge de aglomeração e se desculpa por não atender fãs em Salvador: ‘Muita gente’

Juliette foge de aglomeração e se desculpa por não atender fãs em Salvador: ‘Muita gente’

A chegada de Juliette Freire na capital baiana para a participação no ‘Musica Boa Ao Vivo’ nesta terça-feira (28) movimentou o Aeroporto de Salvador, a ponto da ex-BBB deixar os fãs “no ar”.

Em suas redes sociais, a cantora se desculpou com a legião de cactos que a esperava na manhã desta terça para o sonhado encontro com a campeã da 21ª edição do reality global.

De acordo com informações do Bahia Notícias, foi necessário um esquema para que a artista deixasse o local sem precisar passar pela aglomeração formada pelos fãs. Após perceberem que ela havia saído por outro local, os cactos correram pelo aeroporto na esperança de um tchauzinho da paraibana, sem sucesso.

“Infelizmente eu não posso colocar a saúde de vocês em risco, a gente tá em uma pandemia. Tinha muita gente, se alguém cai e se machuca eu ia me sentir muito culpada”, disse a ex-BBB que deixou o local pelo acesso dos fundos.

Juliette ainda prometeu que irá atender os “cactos”, mas apenas de forma reduzida e em pequenos grupos.

A artista não contou aos seguidores que dia irá deixar a capital baiana, apesar de que a previsão era sair da cidade no dia seguinte ao programa com Ivete por conta do TVZ, programa do Multishow que está sob o comando da ex-BBB.

“Eu vou tá pela cidade aí alguns dias, então andem em grupos menores eu consigo atender, consigo tirar foto. Mas dessa forma eu não posso. Eu quero vocês seguros e saudáveis. Espero muito que vocês entendam”.

Informações; Bahia Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS