Jovem de 18 anos perde a visão depois de receber picada de agulha em casa noturna: “Todo cuidado é pouco”

Uma jovem britânica passou recentemente por uma situação nada agradável, enquanto se divertia em uma boate com amigos. A jovem contou que perdeu a visão após sentir uma picada de agulha dentro do estabelecimento.

Charlotte Evans, de 18 anos, revelou que estava em choque com a situação. Vale ressaltar que, nunca antes, a jovem havia estado em lugares como este, e no último feriado de Halloween foi convidada para ir àquela boate, e na multidão se sentiu como se estivesse sendo picada por uma agulha.

O incidente aconteceu na boate Trilogy em Southampton, que fica em Hants, no Reino Unido. Charlotte afirma que começou a sentir fortes dores no braço e também afirma ter perdido todas as sensações no rosto após sofrer a picada de agulha.

A jovem, que trabalha como bartender em Wetherspoon, após o incidente, foi para sua casa. Porém, na manhã do dia seguinte, ela não conseguia acreditar no que estava acontecendo com ela, a jovem não conseguia mais ver, o que a deixou em pânico.

Sete dias após os primeiros sintomas, Charlotte Evans não se recuperou totalmente. A jovem ainda se queixa de tontura, e revelou que, ao olhar para o braço, percebeu que há ali uma marca da picada de agulha que recebeu no clube.

No entanto, Charlotte não foi a primeira jovem a relatar ter sentido uma picada de agulha em boates. Outras mulheres de lugares como Nottingham, Liverpool e Manchester também testemunharam que passaram pela mesma situação que a jovem.

Até aquela data, a bartender nunca tinha ido a uma boate, devido ao evento, ela garante que agora não tem planos de voltar a lugares como este, devido ao medo que restou da experiência passada:

“Agora, eu não vou mais a boate, fico apavorada ”, relata a jovem sobre o ocorrido que aconteceu com ela dentro do local onde trabalhava.

Informações: Tudo Aqui Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS