Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Jovem baleado no Jardim Cruzeiro morre no Hospital Clériston Andrade

Jovem baleado no Jardim Cruzeiro morre no Hospital Clériston Andrade

Morreu por volta das 07h15 desta segunda-feira (16) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Daivson Jorge dos Santos, de 20 anos, que morava na Rua Porto Seguro, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Militar, Daivson foi baleado por volta das 23h30 de domingo (15), na Rua Paulo Afonso no mesmo bairro.

Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima estava em um bar com a namorada quando teve um desentendimento com um homem ainda não identificado, que sacou uma arma efetuando quatro disparos contra Davson. Ele foi atingido na cabeça, tórax, pescoço e abdômen, passou por uma cirurgia, mas não resistiu.

Deivson já esteve preso por suspeita de envolvimento na morte da jovem Bruna Mendes em 2018. Posteriormente a polícia descobriu que o autor do crime, na verdade, foi Gilmar Dantas dos Santos, que confessou o crime.

O delegado Felipe Ghiraldelli efetuou o levantamento cadavérico no hospital. Com este assassinato sobe para 22 o número de homicídios no mês, em Feira de Santana, e para 85 no ano.

Homicídios no fim de semana

Além deste homicídio, a polícia também registrou assassinados nos bairros Campo Limpo  e Rua Nova no fim de semana, na cidade.

Para denúncias e informações sobre e outros homicídios em Feira de Santana a Delegacia de Homicídios (DH) disponibilizou o número de WhatsApp 75 99703.4452. O sigilo é garantido e as mensagens são recebidas diretamente pelo delegado Rodolfo Faro, titular da DH.

Informações: Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS