Jorginho é demitido do Bahia depois de goleada na reabertura da Fonte Nova

DSC_0361

DSC_0361

A goleada do Vitória sobre o Bahia na reabertura da Fonte Nova fez uma vítima. Após o jogo, que terminou em 5 a 1 para o Rubro-Negro, o técnico Jorginho foi demitido do cargo pelo Tricolor.

O treinador chegou a equipe na metade de 2012 e ajudou o time a escapar do rebaixamento no Brasileirão. Mas os péssimos resultados desse começo de temporada fizeram ele cair.

Na entrevista coletiva, o treinador anunciou sua demissão aos jornalistas presentes. “Conversamos e chegamos a um acordo de que não dá mais para ajudar o Bahia”, declarou.

“Tem horas que é como avião: acontecem as turbulências e não dá para controlar. Não vale a pena buscar culpado. Jogadores aqui são gente boa, profissionais. Eles que tiraram o Bahia da situação ano passado. Não dá para ficar também toda hora martelando. Acho que foi uma noite feliz do Vitória e infeliz do Bahia. Hoje o futebol infelizmente não tem muita diferença de um time para o outro. Tem poucos times como Corinthians, Atlético-MG, Fluminense. Mas o Vitória também tem um bom time”, disse Jorginho.

OUTRAS NOTÍCIAS